RESERVAS

71 3444.9191


Quintas Private Residences | Localização

LOCALIZAÇÃO

DESCUBRA O QUE SAUÍPE TEM DE MELHOR

O Quintas Private Residences está localizado no Condomínio Quintas de Sauípe Grande Laguna, na Costa do Sauípe, a apenas 76 km de Salvador.


ENTORNO SAUÍPE

Costa de Sauípe - KM 76

Com sol o ano todo, praias paradisíacas, lagoas e piscinas naturais, a Costa do Sauípe é uma região de extrema beleza natural e com inúmeras possibilidades de lazer, esportes e gastronomia. O complexo é composto por 5 hotéis e 6 pousadas de padrão internacional, compartilhando a mesma estrutura de lazer: Náutica, Equitação, Tênis, Spa e a Vila Nova da Praia, uma shopping a céu aberto com lojas, bares e restaurantes.

Praia do Forte – KM 56

Antigo vilarejo de pescadores, com belas praias, piscinas naturais, coqueirais, lagoas, cachoeiras, trilhas e reservas ecológicas, Praia do Forte é um destino imperdível para quem vai fazer turismo na Bahia. A charmosa Vila, repleta de belas lojas, cafés, bares e restaurantes, é o principal point para os visitantes que chegam de diversas partes do mundo para conhecer o local. Também é um charmoso destino turístico, com atrações históricas, como o Castelo Garcia D’avila, e ecológicas, como a Reserva Sapiranga, o Projeto Tamar e o Instituto Baleia Jubarte.

Imbassaí – KM 63

O rústico e agradável vilarejo tem praias contornadas por coqueirais, dunas gigantescas e rios para banhos de água doce. O lugar é perfeito para apreciar o pôr do sol, passear de caiaque ou fazer a travessia para a praia de jangada. O mar possui águas mornas e cristalinas e em alguns trechos encontram-se boas ondas para a prática do surfe e outros esportes aquáticos. No centrinho do povoado, em meio aos cajueiros, ficam as pousadas, os bares e os restaurantes.

Santo Antônio e Diogo – KM 68

Com suas formosas dunas e a vista para o Rio Imbassaí, Diogo atrai turistas de todo o Brasil. Uma beleza rara, pouco explorada, que divide espaço com a rústica vila de pescadores e artesãos. Diogo tem um tesouro, que é a Praia de Santo Antonio, uma das suas riquezas naturais mais comentadas. Pode-se chegar lá pelo bem sinalizado vilarejo e caminhar por uns 20 minutos pelas dunas. O restaurante mais disputado de Diogo é o Sombra da Mangueira, onde as mesas ficam ao ar livre, sob uma enorme mangueira. A especialidade da casa são as moquecas e ensopados que levam tempero suave.

Mangue Seco - KM 255 (Aprox.)

Cercado de dunas e coqueiros, o pequeno vilarejo entre a Bahia e Sergipe ficou famoso ao servir de cenário para a novela Tieta, baseada em uma obra de Jorge Amado. Localizado ao lado da foz do Rio Real, fica entre uma praia de água doce e as ondas do mar. Mangue Seco é muito procurada para passeios de um dia, a partir de Aracaju, Costa do Sauípe ou Praia do Forte.